terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz ano novo!

Mais um ano passou. 2007 foi certamente um ano de muitas mudanças e acontecimentos, não só para nós como para muitos a nossa volta. Um ano repleto de emoções. Pessoas muito próximas e queridas que resolveram tentar a vida em outras terras, casamentos, filhos nascendo... Nos casamos, mudamos de país. Sempre com saudades da família e amigos! Com certeza foi um ano importante para nós e para muitos a nossa volta. Tomamos decisões difíceis, esperando sempre que elas estejam certas, e com a certeza de que sempre valerá a pena lutar por tudo aquilo que acreditamos. Desejamos a todos que este ano seja muito bom e que todas estas mudanças sejam para melhor!

6 comentários:

Anónimo disse...

É, 2007 foi um ano de mudanças, mesmo.
Eu, por exemplo, mudei meu peso para um número mais abastado e algumas centenas de fios de cabelo insistiram em se mudar de minha cabeça para o ralo, que tenham feito uma boa escolha os canalhas!!!!
Duca e Ro, espero que vocês continuem lutando por seus ideais e que em 2008 eu possa visitar vocês aí na Bacalhoândia!!!
Bjs
R

Anónimo disse...

E eu me mudei!!! hauhauahuahuah
Saudades de vcs!!!!
Coloquei fotos do Natal e do Renatinho no multiply, depois vejam!!!
Bjsssssssss
Clau : )

Anónimo disse...

Oi Ro e Eduardo!!

Bom, aqui ja e dia 6, entao: FELIZ ANIVERSARIO RO!!

Aproveite bem o dia e, sorria poque vc ainda nao chegou aos 30!!! risos...

Um beijo meu e do Gilberto, a gente se fala!!

Lu.

Anónimo disse...

Habla!!!!
Duca: A câmera parece ser foda!
Rosana: Os chocolates são foda, eles não sobreviverão à temível Marcinha por muito tempo!!!Que diabos de marca é essa?
Bjs/ Abçs
R

Rosana e Eduardo disse...

Renato,

Qual dos chocolates? o de conchas ou os tabletes?
O de conchas é uma marca genérica, tipo chocolate belga paraguaio hehehe
Os tabletes são da Alemanha, também das marcas mais baratas.
O fato é que chocolate aqui é outra história. Uma vez nós compramos um chocolate belga genérico, tipo conchas, por 0,99 cents. Era bom demais, tipo guylian mesmo.

E a máquina? testou já?

abraços

Anónimo disse...

Bem
O das conchas ainda não comi(mas se for metade do que é o Guykian, já vale), mas os dos tabletes são foderosos...
A máquina não consigo tirar das mãos da minha patroa, mas ao que parece está acima de minhas espectativas...
Abracetas
R