domingo, 9 de dezembro de 2007

Guimarães: "Cidade Berço"

Porto é rodeada de cidades históricas que podem ser visitadas de comboio. A primeira que conhecemos foi Guimarães. A cidade é linda e, como toda boa cidade de Portugal, tem um Castelo. Os jardins e praças são muito bem cuidados, como podem ver pelo jardim da avenida principal. A cidade é pequena: em um dia é possível conhecê-la, a pé mesmo. Mas ficamos tão encantados com ela que devemos ter tirado umas 50 fotos em algumas poucas horas de visita. Na verdade foi bem difícil escolher as fotos para o post, então resolvemos botar várias. E, a pedidos, algumas fotos nossas.













4 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo!!!!

Adorei as fotos!!! Faltam agora as fotos do apê! (ou da caverna??)
hauhuahauhauahuahuahuahau

saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!
Bjo enorme!!!!

Anónimo disse...

Hm, belos cartões-postais!!!
As montagens em photoshop de vcs nas paisagens ficaram meio toscas, claramente não é coisa de profissional....hehehehe
Bom, como hoje fui fazer prova num lugar chamado Parque Lafaiete em Duque De Caxias, acho que mesmo se vocês botassem fotos de latrinas dos castelos, elas me pareceriam poesia pura!!!!!
HAha
Bjs/Abraços
Trevas

Anónimo disse...

Fala Ro e Susu!!

Gastando todo o vocabulario, hein?

Pode parar de ficar colocando foto bonita e texto bem redigido, viu? Deste jeito o nosso blog vai ficar no chinelo. E eu tambem nao ligo se vc pedir para o seu irmao fazer comentario la, nao, ta?! kkkk

Um beijao para vcs 2!!

Lu.

PS: o Gilberto falou que nao se responsabiliza pelos meus comentarios. kkkk

Unknown disse...

Amei as fotos do castelo!!!!! e a caverna?